Página 1 de 1

Kaspersky

MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2018 11:40 am
por Admin
Temos relatos de diversos usuários de problemas na conexão causada pelo antívirus Kaspersky:


A conexão subjacente estava fechada: Erro inesperado em um envio.

A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS

Falha na solicitação com status HTTP 403: Forbidden.

Assim, verifique se o usuário tem o Kaspersky instalado e em caso positivo, tente fazer o seguinte procedimento reportado por um de nossos usuários:

"Entre na interface do Kaspersky -> Clique no ícone de uma ferramenta -> Clique em Adicional -> Clique em Exclusões.

Nesta tela, existem duas opções de colocar Exclusões. Nós adicionamos nas duas, e colocamos para que não seja monitorado o trafego."

Um outro usuário reportou a seguinte solução:

"Marcamos apenas a opcao: "nao verificar arquivos criptografados. " e voltou a funcionar."